domingo, 2 de outubro de 2011

Jogo entre Guarani e Amadense termina em confusão


Amadense e Guarani jogaram na tarde deste Domingo, 02/10, no campo do Amadense, em Monte Alegre de Sergipe. Jogo muito disputado e cheio de muita confusão.
A primeira polêmica começou no Segundo Quadro, quando a equipe do Tabuleiro demorou a entrar em campo por falta de jogadores. Tudo isso se deu porque o transporte que era obrigatório não foi buscar o time no interior, assim a partida atrasou em aproximadamente 30 minutos. Com a bola em jogo, o Guarani derrotou o Segundo Quadro do Tabuleiro por 4 a 2, eliminando o time do interior do Campeonato.
Já no Primeiro Quadro o jogo era diferente, dois times muito bons, lutando para se manter na competição. O Guarani precisava apenas empatar para se Classificar, já o Amadense que precisava vencer em casa tinha o jogador Profissional Zé Antonio que deixou o Atlético Gloriense, segundo o jogador a saída do treinador Dinho te deixou desanimado e esse foi um dos fatores que influenciaram na sua saída do Clube Gloriense, o jogador não quis falar muito a respeito do assunto, pois seu foco agora é no Campeonato Monte Alegrense e no seu futuro como jogador profissional daqui pra frente.
Um jogo muito truncado, mas com o Guarani pressionando mais e levando perigo ao gol adversário. Juca o artilheiro do campeonato marcou mais um pra sua lista, anotando no primeiro tempo o placar de 1 a 0 para o Guarani, esse placar se manteve até o fim da primeira etapa.
Confusão
No início do segundo tempo a torcida do Amadense inconformada com o resultado, começou a jogar objetos no Árbitro da partida, um deles, uma garrafa de cerveja que quase acertou o Juiz Adelmo, o mesmo correu imediatamente até o local onde estava o policiamento, entregou um pedaço de vidro da garrafa e pediu para que fosse tomada alguma decisão.
O Soldado Armando pediu para que a partida fosse encerrada, para que não ocorresse algo pior, pois a torcida do Amadense estava muito irritada e poderia de alguma forma prejudicar alguém. Com muita conversa entre jogadores, comissão organizadora e a Policia Militar a partida foi reiniciada, mas a mesma não durou mais do que 1 minuto. Isso porque a torcida do Amadense invadiu o campo deixando os jogadores preocupados. Foi aí que o capitão do Amadense, o atacante Meia-Lua tomou uma decisão, pediu para que fosse encerrada a partida e a arbitragem juntamente com a comissão encerrou o jogo.
O Guarani venceu por 1 a 0 e se classificou para Semi-Final, agora o time vai esperar o adversário do jogo entre Cosmos X Bom Jardim que, jogarão neste final de semana. Sobre a confusão, a polícia vai apurar os fatos e tomar alguma providência a respeito da situação.
Welder Ban/Redação Soudemontealegre
Vejas as Fotos da Partida no soudemontealegre.com.

Nenhum comentário: