domingo, 9 de outubro de 2011

Goleiro Geladinho em tarde inspirada não evita a eliminação do Cosmos


O cosmos recebeu hoje, 09/10, o Bom Jardim em seu campo e não conseguiu vencer a equipe do interior. O jogo terminou 1 a 1 e por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Bom Jardim avança para Semi-Final e vai enfrentar o Guarani. Já o Cosmos não conseguiu manter o mesmo rendimento do ano passado e dessa vez fica de fora da decisão.
O destaque do jogo foi o goleiro Geladinho que, escalado de ultima hora devido a ausência do titular Rael, fez grandes defesas na partida, evitando o que poderia ser uma goleada do time do Bom Jardim. Rael abandonou a equipe do Cosmos para jogar o Campeonato de Poço Redondo, deixando a direção do time enfurecida.
O time do Cosmos sofreu muito com a ausência de alguns jogadores, a exemplo do volante Gilton que não jogou devido a uma contusão na perna, também Mozart machucado desfalcou a equipe, além desses dois o Cosmos não pôde contar com o atacante Wemerson que estava com a equipe do Atlético Gloriense em Canindé, jogando pelo Campeonato Sergipano Serie A-2. Vários desfalques importantíssimos que com certeza prejudicou o time do Cosmos.
Agora para o Cosmos só resta o 2° Quadro que conseguiu sua classificação suada depois de vencer o Bom Jardim por 2 a 1, o gol saiu já no finzinho com Paquito. Já o time do Bom Jardim começa a fazer história e se passar pelo Guarani, chegará pela primeira vez numa final de Campeonato Monte Alegrense.
Welder Ban/Redação Soudemontealegre

Um comentário:

Izaque Vieira disse...

E aí Ban,vc está de parabéns.O trabalho de informar a sociedade é muito importante para o desenvolvimento cultural da mesma,o futebol em Monte Alegre sempre foi algo a mais para nossos finais de semana .E esse seu blog sobre o esporte é muito legal!!!!valeu...