terça-feira, 25 de outubro de 2011

Guarani perde e pode ficar de fora da final


Uma das surpresas do campeonato, o Bom jardim, venceu hoje, 22/10, a equipe do Guarani em seu povoado por um placar magro de 1 a 0 e fica em ótima situação para o jogo de volta.
O Guarani bem que tentou só que não conseguiu surpreender os donos da casa, é obvio que o campo também não ajudou, mas a derrota por 1 a 0 coloca o Guarani numa situação complicada, pois precisa agora vencer por 2 a 0, qualquer placar sendo com um gol de diferença exceto 1 a 0 que leva a decisão para os pênaltis, dá a classificação ao Bom Jardim pelo critérios do gol marcado fora de Casa.
O Guarani precisa reparar os erros do jogo de hoje e tomar como exemplo para tentar vencer a partida em seu campo, o jogo não nada fácil, já que o Bom Jardim vem surpreendendo desde o inicio do campeonato todos os seus adversários. Sinal de alerta ligado no time do Guarani, cuidado para a batata não assar de vez.
No segundo quadro a rivalidade entre Cosmos e Guarani não saiu do Zero a Zero, levando a decisão para o próximo jogo. Na próxima Semana abola volta a rolar com o segundo jogo entre Baixa Verde e Taxas.

Nenhum comentário: