terça-feira, 18 de outubro de 2011

A esperança que veio do banco! Wemerson de Monte Alegre entra, faz gol e Atlético Gloriense vence mais uma


Num jogo onde só a vitória interessava para o Gloriense, brilhou um Monte Alegrense, Wemerson, de apenas 21 anos, entrou e garantiu a vitória para o time do Atlético Gloriense contra o Força Jovem de Aquidabã, na tarde da Quarta-Feira, 12/10, no estádio Editon de Oliveira em Glória.
O Atlético motivado vinha de uma vitória fora de casa por 2 a 1 sobre Canindé, sabia que o jogo era mais um duelo difícil a ser travado, numa batalha que agora resta apenas o ultimo capitulo, ou talvez seja o início de mais uma história feliz, mas o primeiro tempo terminou como num filme dramático, com o empate de 0 a 0, deixando uma grande ansiedade nos torcedores.
A esperança estava no banco de reservas, um jogador pouco aproveitado e acima de tudo paciente que, com dedicação e força de vontade vem tentando mostrar que tem qualidades para ser titular no time. Wemerson entrou no jogo e deu um gás a mais a equipe Gloriense, foi ele quem fez a jogada do primeiro gol do Atlético, ele recebeu a bola na linha de fundo e mesmo  dividindo com o zagueiro conseguiu rolar para Ricley que só fez o trabalho de mandar para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para o time da casa.
Aos 40 minutos do segundo tempo o atacante Wemerson recebeu o cruzamento e pegando de primeira colocou o Atlético em ótima situação, um golaço, diga-se de passagem, deixando a torcida Gloriense feliz da vida, 2 a 0. Esse resultado permaneceu até o final com a vitória do time da casa, já para Wemerson, a sua atuação mostrou a todos o quanto o mesmo pode ser essencial para o time de Glória, fez uma bela partida e ainda selou o caixão adversário com um lindo gol.
Com a vitória a equipe gloriense chega aos 17 pontos, mesma pontuação do time de Canindé, mas com um jogo a mais. Canindé joga no próximo fim de semana contra a equipe de Laranjeiras, já a equipe gloriense folga uma rodada e só volta a jogar dia 23. Nesse jogo, a equipe entrará em campo sabendo se tem ou não, chances de classificar.
Lembrando que esse jogo teve Transmissão ao Vivo através da Rede Soudesergipe.com e do mais novo Site Sou+esporte.com.
Welderban/Redação Soudemontealegre

Nenhum comentário: