sábado, 16 de julho de 2011

Reunião do Campeonato Municipal de Futebol de Monte Alegre





Hoje por volta das 18:30 do dia 16 de julho de 2011 aconteceu a reunião do Campeonato Municipal de Futebol de Monte Alegre de Sergipe. O Regulamento será o mesmo da Copa Do Brasil, mas terá mudanças em alguns quesitos como Por Exemplo: 
São 14 Times e Se classificam 7 vencedores de acordo com o regulamento e mais 1 que seria o 8° classificado se classificando como o melhor dos piores. O Inicio do campeonato será divulgado quando a tabela estiver totalmente pronta, mas com o primeiro jogo já definido, Cosmos e Veteranos fazem a abertura do campeonato e como o campeonato é parecido como a Copa do Brasil nesta primeira fase o time como mandante no primeiro jogo se perder por 2 ou mais gols de diferença será eliminado automaticamente da competição.
 A premiação será em torno de 10 mil reais, 5 mil para o campeão do 1° Quadro e 2 mil para o Vice, 2 mil para o Campeão do 2° Quadro e Mil para o vice.
 Será um campeonato muito emociante devido ao estilo mata a mata e alguns Times aparecem como favoritos, são eles: O atual Campeão Cosmos, Guarani, Baixa verde e o Vice Campeão da ultima edição o São Paulo. 
 Estavam Presente na reunião o Prefeito Aragão, o Secretário de Educação Cleuso, o Secretário de Finanças Rodolfo e o Diretor de Esporte Unaldo. Prepare o Coração você torcedor porque a bola logo logo vai rolar!

Nenhum comentário: