quinta-feira, 7 de julho de 2011

Apresentação do Atlético Gloriense

Por: @Vieira_Neeto



Na tarde da terça feira, 28, no Estádio Editon Oliveira, como já tinha antecipado o nosso Blog, aconteceu à apresentação do Atlético Gloriense para a disputa do Campeonato Sergipano da segunda divisão. Com um elenco praticamente fechado e todos os atletas vindos da cidade, a equipe Gloriense chega pra lutar pelo acesso a primeira divisão. A cidade de Nossa Senhora da Glória é conhecida como a cidade que mais revela craques para o futebol e esta mostrando isso, quando se vê a quantidade de atletas que farão parte desta equipe.
Com os atletas reunidos, o Presidente Mário disse algumas palavras e reforçou que estará acompanhando a equipe e que o diretor Aécio tem total apoio e confiança, pois ele (Mário) não daria o controle do Atlético Gloriense a qualquer um, ressaltando que Aécio era o nome certo para administrar o futebol do clube. Em consenso os diretores e comissão técnica estão empenhados em fazer o melhor nesse campeonato.
Pelo regulamento da competição, todas as equipes só poderão inscrever 7(sete) jogadores acima dos 23 anos de idade, ou seja, atletas nascidos de 1988 em diante. Esse que esta sendo um problema, pois ficará uma grande parte dos jogadores fora dessa competição.
Segue abaixo lista dos atletas já acertados e de possíveis acertos:
Já acertado:
Açúcar – mais de 23 anos;
Isinho – mais de 23 anos;
Paulinho – mais de 23 anos;
Jhones – mais de 23 anos;
Wemesson – Vila;
Vaguinho
Amiel;
Candido;
Widson – Feira Nova;
Elenilson;
Zé Nilson;
Alisson;
Adelson;
Paulo – Vila;
Denison;
Bozinho – mais de 23 anos;
Em conversações:
Elielton;
Everton “Vertinho” – mais de 23 anos;
Peba – Monte Alegre – mais de 23 anos;
Wemeson Monte Alegre;
Zé Antonio Monte Alegre;
Vale ressaltar que novidades poderão aparecer e que o elenco ainda não está fechado. No caso dos atletas que estão conversando com a diretoria do clube, o caso de Vertinho é o que pode está mais adiantado, pois existe a vontade do jogador em representar sua cidade nessa competição. Lembrando que apesar de sua idade, a experiência nesse caso ele tem, o atleta já jogou no Paraná, Bragantino e atualmente estava disputando o campeonato alagoano pela equipe do CSE. Como sua idade já ultrapassou o limite dos 23 anos e ele acertando com a equipe, sobrará apenas uma vaga, pois a outras 5 (cinco) já foram acertadas (Açúcar, Isinho, Jhones, Paulinho e Bozinho).
Os treinos começarão na próxima quarta, 06, e será em dois dias (quartas e sextas) até o dia 21, quando os treinos passarão a ser aplicados de terça à sexta, em dois turnos. Será marcado alguns amistosos como preparação para o campeonato.
Já mostramos em diversos campeonatos que podemos chegar bem mais além do que todos imaginavam. E dessa vez não poderia e nem pode ser diferente, a base que temos é boa e já mostrou que é vencedora. É hora também do torcedor apoiar e incentivar esses atletas que com certeza mostrarão em campo com empenho e dedicação. O Touro do Sertão está de volta!!

Nenhum comentário: