domingo, 10 de julho de 2011

Agora É Pra Valer

Por: @Viera_neeto


Passado as apresentações, a equipe do Atlético Gloriense entra de vez no “espírito” da série A2. Os atletas estão treinando pesado para entrar em forma, aos cuidados do professor Hélio para fazer bonito nessa competição.
No treinamento desta sexta-feira, 09, diversos atletas fizeram presentes, todos com um só objetivo: entrar pra equipe. Numa espécie de “peneira”, aos poucos os escolhidos iam sendo chamados e o restante sendo cortado. Vale destacar que a vontade de ser um jogador de futebol atravessa fronteiras, visto a presença de três atletas vindos do Estado de São Paulo para fazer testes.
Passado todo esse processo, o treinador Dinho contará com um elenco fortíssimo para o campeonato, destacando também que esses atletas 99% são da cidade, isso mostra a capacidade da nossa cidade ser considerada como “um celeiro de craques”. A principal contratação que é o atacante Tailson, vem mostrando que não esta pra brincadeira e vem juntamente com os demais lutar por esse acesso. Tailson que por sinal foi um dos primeiros a difundir o nome de Glória no cenário nacional e internacional também. Além dele podemos destacar Boguito, Dagil, Fabio Junior, Almir Sergipe, Fabinho de Gil, Dalvan, Tipe, Johnes, Vertinho, Elielton, Paulinho Wemerson de Monte Alegre e outros; podemos destacar também o atleta Ricley do River Plate de Carmópolis, considerado por muito como a maior promessa do Estado, tanto no campo quanto na quadra, onde o atleta se supera do demais também.
Resta a nós torcedores, incentivar mais essa equipe e comparecer mais além do que é feito, pois é real as chances de classificação. Elenco no papel nós temos… resta apenas esse elenco dá “Liga”!



Fonte Retirada do Site: soudegloria.com/VieraNeto

Nenhum comentário: