domingo, 4 de setembro de 2011

Jogadores de Monte Alegre entram em campo, mas não evitam derrota do Atlético Gloriense no Campeonato Sergipano Serie A-2.



Em jogo válido pelo Campeonato Sergipano Serie A-2, o Atlético Gloriense perdeu em casa por 2 a 1 do time de Canindé, neste Domingo 04/09.
Um Jogo muito ruim, comparando-se ao nível do futebol profissional. O Gloriense sem esquema tático, laterais limitados e uma Zaga vulnerável, não conseguia baixar a bola e tocar com personalidade. Não sei se era nervosismo ou se a falta de condicionamento físico que estava atrapalhando o desempenho do time durante o jogo, mas de uma coisa tenho certeza, o futebol apresentado não era lá um dos melhores.
No segundo tempo, as alterações feita pelo treinador Dinho deu um ânimo a mais no time, que naquela ocasião já perdia por 2 a 0. Zé Antonio e Wemerson, ambos de Monte Alegre e o atacante Bráulio fizeram o time atacar e pressionar mais a equipe de Canindé. Com tanto esforço que chegou a diminuir com um gol de pênalti de Vertinho, mas naquela altura não adiantava mais, já estava no fim e o time de Canindé não queria nada mais a não ser brincar de São João, mandando balão pra tudo que é canto.
Chegou a um certo ponto que deu pra perceber que o jogo era do tipo  Várzea, amador ou de interior como chamou o repórter da Rádio Boca da Mata FM, mas em fim, chego a conclusão que falta melhorar e muito o time do Gloriense, primeiro escalar o time com autonomia e reconhecer de fato quem merece ser titular.
Jogadores como o atacante Wemerson e o meia Zé Antonio tem condições absolutas de serem titular na equipe. Mas qual é o motivo de eles não serem titular? Será que é porque eles são de Monte Alegre, e a oportunidade é pra quem é da casa? Bom, não sei. Apenas a direção do time quem poderá responder. Minha dica é que abram o olho, se quiserem obter um bom desempenho no campeonato.

Welderban/Da Redação soudemontealegre

Nenhum comentário: